domingo, 20 de abril de 2008

Meus 'porquês'

Não espere um diário digital, fotinhos ou coisas parecidas. Minha intenção nesse blog é recontar algumas histórias com as quais tive contato no decorrer da vida, sejam de cunho pessoal, religioso ou de trabalho.
Não fique preocupado. Não fique obsssessivo por se reconhecer nas minhas histórias. Elas não serão sobre você. Mesmo que você mereça.
Todas as histórias (a não ser quando especificado) serão de cunho ficcional, não raro toscas e mal escritas. Não sou escritor, sem falsa modéstia, escrevo mal pacas, mas diziam no meu tempo que a pessoa deveria plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro (ou coisa assim, não sei).
Já plantei algumas árvores (sem brincadeiras, nenhuma delas vingou...)
Filhos... hã, podemos falar disso em outro momento, né?
Escrevi um livro que não pretendo publicar (você já consultou quanto sai uma tiragem de 1.000 exemplares?)
Por esses e outros motivos vou publicar minhas insanidades aqui mesmo.
Se você se der o trabalho de ler essa introdução aproveite e deixe um post (fale bem, fale mal, discorde de mim, manifeste-se).
Pretendo deixar uma coisa diferente a cada semana, talvez menos.

No mais, nos vemos por aqui.


Romanus, órum.

Nenhum comentário: