terça-feira, 17 de novembro de 2009

Branco Criativo

Eu tinha preparado em minha mente pelo menos três novos poemas, mas a correria do dia-a-dia fez com que eu não tivesse tempo de escrevê-los, então, infelizmente eles foram passear pelo limbo de minha mente - entediados de tanto esperar, acredito - por isso não tenho tanto a dizer neste exato momento.
Para satisfazer vossa curiosidade, crio minhas humildes composições no momento da postagem, raramente consigo escrever alguma coisa previamente. Tenho algumas razões para isso:
  • Este é um blog intimista - tudo que aqui escrevo baseia-se em anseios e experiências pessoais, não consigo escrever de outra forma, na verdade, até consigo, mas faço isso profissionalmente, ao escrever artigos ou projetos... não acredito, e pessoalmente não viajo em nenhum escrito, cantado ou lido que não possua forte carga pessoal, ou que, pelo menos não cause este efeito. Um dos efeitos mágicos da arte em geral é significar algo diferente para cada apreciador.
  • Sou um amante do improviso, não que não seja calculista, na verdade sou um desastrado nato. Eu raramente consigo manter uma agenda seja lá do que for, me atraso em meus compromissos pessoais, tudo por ser obcecado por poder prever todas as possibilidades relativas a meus compromissos. Fico menos tenso se puder fazer o que faço sem ter necessariamente de fazer o que faço.
  • Escrevo para exorcitar dores anímicas (tb sei falar difícil, bem ;-). Se um dia eu encontrar a felicidade verdadeira e perene, você vai deixar de ler novos posts. Sou uma pessoa caótica, só funciono em momentos de crise, durante a calmaria, torno-me um humano normal: chato, sem graça e comum (devo ser todas essas coisas, mesmo escrevendo, mas ao escrever tenho a ilusão de que as coisas não são assim). Na verdade, acredito que somos quem precisamos ser em cada momento, mesmo errando na mão às vezes. Quando estou "bem", estou ocupado demais para escrever. Mas, quem sabe? Talvez isso um dia mude, daí eu passo a escrever com mais frequência.
Haverão novidades ainda este mês. Vocês não perderão por esperar.

kisses for all!

4 comentários:

disse...

Eu tbm tenho problemas com agendas. Não com pontualidade, pq infelizmente sofro deste mal. E digo infelizmente pq é um sofrimento quando só vc e meia dúzia de pessoas respeitam horários.

Não deixe os textos se perderem. Escreva-os sempre. Ainda que não os publique.

Um abraço, querido.

Romanus, órum disse...

Não deixarei.

a kiss!

TelMont. disse...

Me identifiquei c/ a segunda opção!Interessante...

TelMont. disse...

Na verdade,percebi q gostei d+ do texto todo pq nele flagrei várias características minhas tb.